Spinelli/Haddad encaram o Sertões Series em Avaré

 

A dupla da Equipe Mitsubishi Brasil, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, encara o primeiro desafio em terras brasileiras no próximo dia 5 de maio, no já tradicional Sertões Series, organizado pela Dunas Race. "Estou muito animado em poder correr meu primeiro rali no Brasil neste ano. Principalmente por ser uma prova organizada pela Dunas, que sempre garante excelentes eventos", destaca Guilherme Spinelli.
 


Foto: Stefan Susemihl

 

A dupla correrá com a L200 Triton SR, mesmo modelo em que foram campeões do Rally dos Sertões em 2010. "Esse veículo é extremamente confiável e ideal para esse tipo de prova, onde qualquer segundo faz a diferença", afirma o navegador Youssef Haddad.

 

A etapa do Sertões Series em Avaré traz lembranças muito especiais para a dupla. "Quando participamos em 2010, muita coisa boa aconteceu. Foi a estreia da L200 Triton fora da Mitsubishi Cup, fiz o primeiro rali ao lado do Youssef, voltei a correr no Brasil desde 2007 e ainda por cima vencemos todas as especiais e o rali na geral. Foi somente alegria", relembra Guiga.

 

A prova terá duas especiais de 80 quilômetros cada, com belas paisagens em um percurso bastante técnico entre fazendas, pisos com cascalho, piçarra, plantações de café e cana de açúcar. Realizada em Avaré, no interior de São Paulo, a prova faz parte do calendário nacional e vale pontos para o Campeonato Brasileiro. Além dos carros, reúne competidores de motos, quadriciclos, caminhões e UTVs.