Mangaratiba recebe a 2ª etapa do Carioca Off-Road

 

A cidade de Mangaratiba recebe hoje a 2ª etapa do Carioca Off-Road - campeonato de rali de regularidade. A expectativa da Pró Rally Rio - empresa promotora do evento - é reunir aproximadamente 70 duplas vindas dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. 
 



 

 

Devido ao nível qualitativo dos participantes, espera-se uma prova muito acirrada, onde o mínimo detalhe fará a diferença na disputa pelo primeiro lugar. A etapa de Mangaratiba terá quatro categorias - Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários -, e quem quiser fazer parte deste grid, pode garantir uma vaga pelo site www.cariocaoffroad.com.br.

 

O percurso promete agradar aos competidores. Com cerca de 100 quilômetros, o roteiro passará pela Serra do Piloto e Rio Claro, com terreno bastante acidentado e, claro, os tradicionais "balaios" para averiguar a experiência de pilotos e navegadores. Para defender suas posições, os off-roaders entrarão para esse rali com a faca nos dentes... E garra para isso não faltará aos líderes da Graduados, Fernando Lage e Rafael Dal Belo. Eles serão perseguidos de perto por Jean Kamil e Pedro Paulo (que estão em segundo lugar) e Bruno Estruc e André Bressan (em terceiro).

 

Na Turismo, o casal Marcus e Roberta Castelan tentará abrir vantagem na liderança da categoria que tem Roberto e Breno Bontempo na segunda posição, e William Werneck e Pedro Ribeiro na sequência. Entre os participantes da Turismo Light, Paulo Anicchino e Marcelo Medeiros seguem na frente, seguidos por Carlos e Diana Azevedo. Já na Universitários, a briga promete ser boa entre as duplas Ricardo Lopes e Rodrigo Barcelos, e Marcio Pereira e Anderson Pinto.

 

A sorte foi lançada, agora é esperar e conferir os vencedores desta grande aventura!

 

Para mais informações: www.cariocaoffroad.com.br.