Equipe Lobo Guará fortalece o grid da Cup

 

Essa dupla vai levantar poeira e não vai deixá-la baixar. O piloto Marcelo Mendes e o navegador Deco Muniz mais uma vez unem forças para disputar a 2ª etapa da Mitsubishi Cup, que começa neste sábado (21), às 8h, no Parque Brasil 500.  Os amantes da velocidade farão três provas de 27,5 quilômetros (com total de 82,5 quilômetros) repletas de desafios: trechos técnicos, de muita velocidade, com curvas e garantia de belos saltos.
 



 



Foto: Márcio Machado

 

Empolgados com o bom desempenho obtido em Ribeirão Preto, SP, a dupla da equipe Lobo Guará parte em busca da segunda vitória do campeonato, na categoria L200 Triton ER Máster. "Estamos bem animados, pois nosso maior objetivo é dar sequência neste excelente resultado, e assumir de fato a liderança do nosso grupo", declarou Mendes, consciente de que para isso será necessário encontrar um ponto de equilíbrio. "A grande verdade é que na Mitsubishi Cup somos levados a buscar o nosso limite. Por ser um certame muito rápido, onde concentra-se os melhores competidores do Brasil, a competitividade é extremamente acirrada. É preciso ser bom em tudo e ainda contar com a sorte, para estar entre os primeiros colocados", completou o piloto.

 

Esta será a segunda prova que Mendes e Muniz competirão juntos, e a nova dupla promete dar muito trabalho. "A navegação do Deco é bem consciente, ele sabe o que faz e transmite a segurança necessária para eu acelerar. Como bom conhecedor da 'causa', ele impõe o ritmo de aceleração, estabelecendo uma importante sintonia. Tenho certeza de que temos condições de brigar pelo título de 2012", afirmou o piloto. "Estamos realizados com a fase que vivemos, e isso tudo só está acontecendo graças ao incentivo essencial de nossos patrocinadores. Obrigada a todos", reconheceu Mendes.

 

Considerado o maior rali de velocidade cross country do Brasil, a Mitsubishi Cup possui as categorias Triton RS, Triton ER Máster e Triton ER, Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R. Ao longo do ano, serão disputadas sete etapas que terão sede em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

 

 

Programação - 2ª etapa da Mitsubishi Cup - Paulínia, SP

 

20 de abril - sexta-feira

9h às 17h: vistorias

Local: Parque Brasil 500

 

21 de abril - sábado

Local: Parque Brasil 500

8h: 1ª largada / 10h45: 2ª largada / 13h30: 3ª largada

17h15: Início da premiação

 

 

A Equipe Lobo Guará é patrocinada por Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, Térmica Embalagens para Alimentos, Almar Imóveis, Construtora Cortes Alvim, Mendes & Mendes Ferro e Aço.