Irmãos Klaumann estão de malas prontas p/ o Sertões

 

Os irmãos Ike e Guto Klaumann estão de malas prontas para o Rally dos Sertões. Os catarinenses viajam nesta quarta-feira para São Luís, no Maranhão, onde será a largada do maior rali do país. A bordo de motocicletas Husqvarna TE 449, a dupla irá enfrentar 4.840 quilômetros de desafios, sendo 2.346 deles de trechos cronometrados (especiais). A corrida tem início neste sábado e termina em Fortaleza (CE), no dia 28 de agosto.

 


Ike Klaumann acelera pela Super Production no Rally dos Sertões

Foto: Marcelo Maragni/Webventure

 

Esta será a quinta vez consecutiva que os pilotos disputam o Rally dos Sertões sobre duas rodas. Ike acelera pela categoria Super Production, sendo que Guto disputa a classe Production Aberta. “Está tudo pronto para a largada. A equipe de apoio da Klaumann Team saiu de Rio Negrinho no final de semana e vai por terra até São Luís. Nós iremos de avião amanhã, chegaremos todos no mesmo dia”, contou Ike Klaumann.

 

“Por ser a nossa quinta participação, fazer a mala e acertar todos os detalhes acaba sendo automático. Estamos com tudo em dia”, continuou o piloto. Antes da esperada largada, Ike e Guto Klaumann terão de fazer as vistorias técnicas. “Os dias que antecedem a prova são importantes para cumprirmos toda a parte burocrática do evento. Depois, é só entrar no clima da prova de uma vez e acelerar”, concluiu Ike Klaumann.

 

A Klaumann Team conta com patrocínio de ZG Metalúrgica, Seka Transportes e Husqvarna by Speedbrain e apoio da ASW.