RallySC, etapa de Guaramirim - faltam 3 dias

 

Faltam apenas três dias para os motores roncarem mais alto em Guaramirim, SC. Isso porque no dia 18 de julho acontecerá as 7ª e 8ª etapas do Campeonato Rally SC, que espera reunir um grid com 70 carros para uma disputa acirrada e de alto nível técnico. Os off-roaders percorrerão aproximadamente 90 quilômetros de trilhas e estradas de terra, passando por fazendas, trechos de reflorestamento, bananais e trajetos que cortam arrozais. E, como já esperado, enfrentarão diversos laços... Um verdadeiro teste de habilidade!
 




Foto: José Mário Dias / DFotos

 

 

"Até agora, as provas foram realizadas em terrenos bem diferenciados, o que aumenta a competitividade do campeonato. Com isso, nunca sabemos o que encontraremos na etapa seguinte... Só temos a certeza de que superará as expectativas e exigirá ainda mais de nós" , declarou Bianca.

 

A movimentação em Guaramirim começará nesta sexta-feira, 17, quando pilotos e navegadores chegarão à cidade para a realização das vistorias técnicas e administrativas. No sábado, 18, às 8h31 largará o primeiro carro rumo a um grande desafio que envolve paixão, concentração e muita adrenalina!

 

 

O Campeonato Rally SC tem patrocínio de Fundesporte, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Hankook Pneus. Apoio de Ensimec Guinchos e Equipamentos, Blumenau Iluminação, RHB Brasil Recursos Humanos, ATF Embreagens, Ativa Comunicação, Fixxar Guinchos Elétricos, Reunidas.

Supervisão: Fauesc. Realização: Jeep Clube de Blumenau