Series: Troller T4 foi o mais rápido da categoria

 

Um dos Trollers T4 da Equipe Troller Racing/Território Motorsport teve um desempenho exemplar neste sábado (5), durante a abertura da temporada 2012 do Sertões Series, em Avaré, São Paulo. Pilotado por Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel o veículo conquistou o primeiro lugar da categoria Production T2, com o tempo de 2h24m19s, e garantiu o sétimo tempo na Geral da etapa.
 

 

A dupla completou o exigente percurso com bom desempenho. Na primeira Especial (trecho cronometrado) de 80 quilômetros, fez em 1h14m02 e na segunda Especial baixou o tempo e fechou em 1h10m16s, no mesmo trecho. "Este primeiro teste realizado por Cassol e Felipe na prova de Avaré foi muito positivo o objetivo foi alcançado. Tanto que mostrou que carro está bem melhor do que na temporada passada. Vamos fazer mais ajustes até o Rally dos Sertões", explica Edu Piano, chefe da equipe.

 

A etapa teve um total de 160 quilômetros em meio a um trajeto técnico e travado, entre plantações de café, laranja e cana. Variações de terrenos, com piçarras, cascalho e grama, com um pouco de lama, depressões e lombas deram um tempero ao percurso que exigiu habilidade de pilotos e navegadores. Participaram desta primeira etapa 34 Carros e sete Caminhões, além de Motos, Quadriciclos e UTVs. E o Sertões Series é válido pelos Campeonatos Paulista e Brasileiro de Rally Cross Country.
 


Foto: Doni Castilho / DFotos

 

Equipe oficial da Troller - Após quase 10 anos afastada do grid do Rally dos Sertões, a Troller retornou à competição em 2011 com um time oficial de fábrica ao se unir com a equipe Território Motorsport. Na edição do ano passado o time conquistou o segundo e terceiro lugares na categoria Production T2. E em 2012, a história se repete, a equipe de Tatuí (SP) volta a representar oficialmente a montadora na maior prova off-road do País, que acontecerá de 18 a 29 de agosto.

 

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Troller

 

 

Resultado Sertões Series/Avaré (5/5): Categoria Production T2 (cinco primeiros)

 

1) MARCOS CASSOL / LUIS FELIPE ECKEL- 02:24:19.1

2) GLAUCIO VANDERLINDE / IDALI BOSSE - 02:24:33.5

3) NADIMIR KAYSER de Oliveira / FILIPE BIANCHINI DE Oliveira - 02:28:02.1

4) MARCOS VINICIUS KFFURI / RODRIGO ROCHA CZECH - 02:30:21.2

5) WAGNER FELIPPE RONCON / LUIS HENRIQUE BATISTÃO ARE - 02:30:47.7