MEM Motorsports pronta para o Sertões Series

 

A organização do Sertões Series informou: serão duas especiais de 80km em meio a plantações de cana, café e laranja, e que oferecerão alto nível técnico que exigirá muita navegação. Por lá estarão reunidos todos os concorrentes ao título nacional e a MEM Motorsport sabe que se não fizer bem feito o dever de casa, a disputa vai esquentar ainda mais.
 


Foto: Gustavo Epifanio / Webventure

 

Marcos Moraes e Fábio Pedroso são os líderes na principal categoria nacional e vão entrar na pista para não perder o posto. "Parece clichê falar isso, mas para vencer é preciso ampliar a visão além de simplesmente pisar fundo no acelerador. A Estratégia portanto é simples, acelerar na medida da necessidade. Ganhar sempre que possível, administrar quando necessário. Tudo isso é bem difícil porque na pista o que se quer mesmo é acelerar tudo que se tem direito e ser o mais rápido", comenta Marcos Moraes.

 

Especialmente para esta etapa, a MEM terá uma participação especial em seu time, Eduardo Bampi substituirá Kléber Cincea como navegador de Lucas Moraes. O Motivo? É justíssimo. Kléber está em Lua de Mel. Bampi navega para Lucas Moraes na Mitsubishi Cup e será muito bem vindo ao cockpit do SherpaMem da equipe.

 

"Será uma ótima experiência ter o Bampi como navegador em uma prova mais longa, diferente das etapas da Cup. Ele e Kléber são excelentes navegadores e estamos todos muito felizes pelo Kléber. Todo o time lhe deseja muitas felicidades. Já para Avaré, desejamos muita velocidade e uma excelente performance da MEM", finaliza Lucas.

 

 

Informações: Zarhi El Malek/ Carlos Lua Cintra Mauro / dunas@textobras.com