Salvini Racing defende liderança do Campeonato ...

 

A cidade de Avaré, SP, receberá pela segunda vez uma prova do Sertões Series. A competição válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country acontecerá neste sábado (05), a partir das 9h, com largada no EMAPA - Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

 


Foto: Alessandro Couto/DFOTOS

 

O piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert querem dar continuidade a boa fase e conquistar uma nova vitória nesta prova que terá 160 quilômetros de trecho cronometrado, divididos em duas especiais de 80 quilômetros. O percurso cortará plantações de laranja, cana e café.

 

"O terreno da região é bastante acidentado, com cascalhos, pedras e lombadas. O roteiro tende a ser um pouco travado e, conhecendo as características dos organizadores, acredito que teremos um rali que exigirá muito dos competidores e dos veículos", prevê Salvini.

 

O trio possui sete títulos Brasileiros na categoria Caminhões Pesados e garante que não poupará esforços para abrir vantagem dos adversários nesta temporada. "Vencer é sempre importante, principalmente, em início de campeonato. Precisamos conquistar o máximo de pontos possíveis para chegar ao Rally dos Sertões com certa tranquilidade", comentou o Chwaigert, referindo-se a maior prova do ano no Brasil.

 

O Sertões Series também reunirá motos, quadriciclos, UTVs e carros. A expectativa é que aproximadamente 80 equipes participem do certame. O público está convidado para prestigiar este grande evento e conhecer de perto os grandes nomes do automobilismo nacional.

 

 

*Para obter mais fotos e informações sobre a Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

 

A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Mobil